Pular para o conteúdo
Aplicativos de notícias: conheça os 6 melhores

Aplicativos de notícias: conheça os 6 melhores

Compartilhe

Aplicativos de Notícias?? Conheça os 6 melhores que listamos neste artigo.. Ler noticias no seu celular ou tablet acabou virando a forma mais fácil de se manter bem informado o tempo todo. As opções são muitas, mas quais são os melhores aplicativos de notícias para acompanhar seus sites favoritos e não perder nenhuma novidade?

Investigamos vários aplicativos de notícias trazer as melhores soluções para quem quer obter o máximo das notícias e elencamos os atrativos de cada um. Confira as ferramentas que listamos para deixar suas leituras muito mais produtivas e confortáveis.

Feedly

O Feedly é o lugar certo para colecionar noticias de qualquer veículo, por ser baseado na tecnologia RSS. A ferramenta disponibiliza uma busca poderosa, para que o usuário não precise sair do aplicativo para encontrar novos conteúdos. Para quem tinha o hábito de usar o velho Google Reader, a transição não será difícil. Conta com versões para web, Android e iOS além de funcionar integrado ao Google Chrome.

O Feedly também sugere matérias baseadas nos seus interesses, entendendo com o passar do tempo cada vez melhor seus hábitos de leitura.

Nextgen Reader

O Nextgen Reader funciona conectado ao Feedly, proporcionando uma experiência marcante para os leitores que não possuem dispositivos Android ou iOS. Além de contar com versões para Windows Phone, há também uma plataforma online em que é possível gerenciar seus feeds, separando-os por categoria e status de leitura.

O aplicativo conta com uma interface clean e é possível customizar como a notícia será visualizada, além das cores e estilos que seguem a interface Metro e deixam a experiência de navegação para esses usuários bem mais confortável.

Prismatic

O Prismatic foi desenvolvido para ser um agregador social de notícias em que é possível acompanhar postagens de múltiplos veículos e personalizar recomendações baseado na sua lista de amigos.

Altamente interativo e apresentando características similares as de uma rede social, permite que você favorite conteúdos para ler depois, comente diretamente nas postagens de seus amigos e compartilhe os conteúdos mais interessantes no seu perfil público. O Prismatic tem versões para iOS e Android.

Ps.: O aplicativo acima citado encerrou as suas atividades, mas você pode conferir outros apps bem similares a ele clicando aqui.

Zinio

Se você precisa acompanhar conteúdo internacional, o Zinio é uma ótima solução. Esse aplicativo de notícias permite que os leitores comprem e assinem revistas digitais de todo o mundo. Assim, dá pra ter acesso a todo o conteúdo da edição mais recente da sua revista favorita sem ter de esperar muito tempo por isso.

Sua principal vantagem é o grande número de títulos disponíveis. As compras ficam disponíveis em todos os dispositivos, mesmo que eles sejam de operem em sistemas diferentes, facilitando a integração entre Android e iOS. Além disso, o app tem versões também para Mac e PC.

Press

Se a sua prioridade é receber notícias de forma ágil, o Press é uma elegante opção por também oferecer sincronização por RSS. Ao contrário de outras ferramentas, não há uma organização por relevância ou a necessidade de filtrar os artigos e notícias de destaque: os veículos que você acompanha serão atualizados automaticamente e com muito mais eficiência.

Oferece configurações avançadas, colocando todo o poder nas mãos do usuário. É possível ativar notificações de alerta sempre que o app sincronizar novos dados, além de adicionar atalhos personalizados para facilitar a experiência de usuário de forma customizada.

Klipbox

Para quem precisa acompanhar de perto as principais notícias sobre seu negócio, marca ou um assunto específico o Klipbox é a solução. Com o foco em facilitar a experiência com monitoramento de notícias e clipping, é possível monitorar notícias e não perder nenhuma matéria sobre sua marca, produtos ou serviços. Você pode fazer tudo através da nossa plataforma web ou integrar seu sistema, site ou aplicação à nossa API. Tenha todas as notícias que você precisa, quando quiser, onde quiser.

Conheça gratuitamente o Klipbox clicando aqui

Saiba tudo que está sendo dito sobre a sua empresa online e compare seus resultados com os dos principais concorrentes através de uma poderosa tecnologia. Nossa ferramenta monitora mais de 80.000 fontes de todo o Brasil – e as principais em inglês e espanhol – e funciona em tempo real, reduzindo custos com a contratação de agências especializadas em clipping graças a automatização

Que conhecer um pouco mais sobre como a ferramenta da Klipbox funciona e obter muito mais do que oferecem os aplicativos de notícias comuns?

Respondemos as principais dúvidas sobre nossa tecnologia, neste link

Conteúdo publicado via Publicaí

Inscreva-se no Newsletter

Mais recentes

Fique por dentro de tudo que acontece no Marketing de Comunicação

Cadastre-se e receba nossos artigos e materias em primeira mão!