Pular para o conteúdo
CDL Florianópolis conta com o Klipbox

CDL Florianópolis conta com o Klipbox

Compartilhe

 

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Florianópolis – SC é uma instituição com mais de 50 anos de atuação, integrante de uma rede de câmaras que compõe a Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas – organização que tem suma importância para fortificação do comércio nacional. A CDL Florianópolis realiza intenso trabalho, desenvolvendo e oferecendo cursos para empreendedores, e implementando sua sede com toda a infraestrutura necessária para o aperfeiçoamento de seus mais de 4 mil associados. Além de buscar o aprimoramento de sua assistência, a CDL Florianópolis trabalha em prol da fortificação do comércio catarinense, promovendo ciclos de promoções e outras alternativas para esquentar o varejo e conta com o Klipbox nesse processo.

Tratando do comércio local e dependendo diretamente do comportamento e resposta deste setor, a instituição lida com os estímulos diretos do público, necessitando de rápido feedback sobre suas ações em busca das melhores estratégias e resultados. Além disso, é fundamental para a organização divulgar suas ações aos meios de comunicação, para que suas intenções, avanços e resultados possam ser de conhecimento de seus conveniados e do grande público.  Para tanto, o clipping é uma atividade imprescindível a este e muitos ramos de serviço, servindo como um termômetro de repercussão do trabalho da Câmara e da sua influência no comércio.

O trabalho da clipagem, tão necessário e que antes era feito de forma manual e em frequência diária e mensal, passou a ser feito ao alcance de alguns cliques pela CDL Florianópolis. Após uma busca minuciosa na internet por alguma ferramenta que pudesse ajudar a otimizar o tempo de busca e catalogação das notícias da Câmara, Mirian Morfim, assessora de comunicação, chegou ao Klipbox – uma ferramenta que foi agregada aos métodos de trabalho da equipe, e que proporcionou a “otimização de conteúdos de forma prática e acessível”.

O Klipbox é uma ferramenta de monitoramento de notícias e produção automatizada de clipping que conta com mais de 18 mil fontes de busca na internet, entre portais e sites nacionais e internacionais. Em poucos segundos o Klipbox reúne notícias de seu interesse a partir de palavras-chave cadastradas na plataforma. O clipping é produzido de forma rápida e eficaz, e representado através de gráfico de fácil interpretação. Além disso, a plataforma permite a classificação de notícias como positivas ou negativas, dinamizando a gestão da imagem da empresa. E por fim, o Klipbox entrega ainda ao seu usuário a facilidade de registrar e enviar por e-mail a clipagem realizada, facilitando o trabalho que antes levava horas e requeria a dedicação de toda uma equipe.

Transforme o tempo de sua empresa. Use o Klipbox e poupe funcionários de um trabalho de horas. Aproveite o tempo economizado para estudar estratégias e investir em ações de forma mais rápida e eficaz. Acesse http://www.klipbox.com.br/ e faça teste gratuitamente.

Conteúdo publicado via Publicaí

Inscreva-se no Newsletter

Mais recentes

Fique por dentro de tudo que acontece no Marketing de Comunicação

Cadastre-se e receba nossos artigos e materias em primeira mão!