Pular para o conteúdo
Klipbox uma plataforma de monitoramento de notícias completa

Klipbox uma plataforma de monitoramento de notícias completa

Compartilhe

Você sabe o que é o Klipbox e o que ele faz? Pois bem, neste post você vai entender um pouco mais como funciona esse sistema.

Se você está lendo este post é porque provavelmente você teve/tem problemas com clipping ou porque você quer melhorar a qualidade do serviço prestado.

O Klipbox é uma ferramenta de monitoramento de notícias online que através de palavras-chave ou termos, busca em nosso banco de dados de mais de 80 mil fontes as notícias relacionadas com estes termos.

Essa indexação é feita durante 24h por dia, 7 dias da semana graças a nossa sofisticada tecnologia que lê e reconhece não só RSS, mas também notícias em site, blog, portais.

A partir do momento em que o monitoramento é criado as notícias são buscadas e ficam disponíveis para o usuário de maneira rápida, prática e objetiva.

Eu criei meu monitoramento e já tenho as notícias do meu interesse, o que faço agora? Muito simples, você pode compartilhar o clipping enviando ele por email, exportando para PDF ou imprimindo, e até enviando por Whatsapp com apenas um clique!

Outros sistemas presentes no mercado que também fazem o trabalho de clipping online, não conseguem capturar o tanto de notícias que conseguimos, como também tem dificuldades de indexar automaticamente notícias de sites que não tem RSS.

O google alerta por exemplo, lhe avisa quando tem notícias novas a respeito de algo que você configurou, mas não te entrega todas as notícias (somente as mais recentes que apareceram depois do alerta criado). Outra coisa que faz do Google alerta um sistema inferior é que este não é o foco do Google, não é com isso que eles ganham dinheiro, esse serviço é só mais uma forma de interação e valorização da marca, mas ele não consegue entregar o valor necessário para quem trabalha com clipping.

O Klipbox é isso e muito mais! Ficou interessado em conhecer mais? Acesse aqui e comece hoje mesmo o seu teste gratuito.

QUERO TESTAR AGORA O KLIPBOX

Conteúdo publicado via Publicaí

Inscreva-se no Newsletter

Mais recentes

Fique por dentro de tudo que acontece no Marketing de Comunicação

Cadastre-se e receba nossos artigos e materias em primeira mão!