Pular para o conteúdo
Facebook Media – um portal para o Social Media

Facebook Media – um portal para o Social Media

Compartilhe

No dia 30 de julho entrou no ar o Facebook Media, um portal que já se encontrava em exercício nos Estados Unidos, mas que foi ampliado ao Brasil perante o imenso número de usuários e de produção de conteúdo e mercado aqui presentes. O Facebook quer com isso ampliar o tráfego de conteúdo e a criação de perfis corporativos no país, pois percebe no cenário brasileiro um ambiente fértil na área de Social Media.

O portal é totalmente educativo e intuitivo, segmentado em três pontos de ação: Criação de conteúdo, ampliação do conteúdo e do público e análise de resultados. Nele o usuário tem acesso a perguntas e respostas, passo a passo, e a uma coleção de cases brasileiros que mostram exemplos de sucesso genuínos e possíveis. Além disso o portal abre espaço para suporte online e põe à disposição blog oficial (Acesse aqui. Conteúdo em inglês) com todas as novidades associadas ao tema.

Esta é uma iniciativa inteligente do Facebook; a promoção de um portal exclusivo onde o usuário é conduzido a promover mais fluxo de informações e, consequentemente, engajamento e vendas com a contrapartida de promover a si próprio. Este mecanismo vai garantir ao Facebook produtividade e crescimento contínuo, tornando-se cada vez mais forte no cenário virtual e físico. Um nome já mundialmente reconhecido e que além de sua grandiosidade, conquista ainda mais seus usuários oferecendo todas as ferramentas de aprimoramento comercial e comunicacional – desde aos simples aspirantes até os maiores profissionais e empresas de Social Media.

 

Saiba mais:

9 dicas para fazer da sua página de Facebook um sucesso.

Facebook Blueprint: Central de aprendizado.

Conteúdo publicado via Publicaí

Inscreva-se no Newsletter

Mais recentes

Fique por dentro de tudo que acontece no Marketing de Comunicação

Cadastre-se e receba nossos artigos e materias em primeira mão!